O mercado de lançamentos imobiliários vive em constante oscilação. E em tempos de crise, ninguém quer fazer um investimento errado, não é mesmo? Por isso, quem é investidor precisa saber exatamente onde aplicar o seu dinheiro… 

Então, você precisa saber tudo este TOP FOUR: Os 4 empreendimentos mais rentáveis do mercado imobiliário atual. Leia este artigo até o final e descubra a melhor opção para investir.

TOP ONE: Imóveis residenciais de apelo popular

Os empreendimentos atrelados ao programa Minha Casa, Minha Vida possuem alta procura e, por isso mesmo, rentabilidade garantida.

TOP TWO: Imóveis de alto padrão

Por serem menos dependentes de financiamento,  os compradores deste setor costumam ser os últimos a sentir os efeitos de crises econômicas. Com maior poder aquisitivo, as famílias mantém seus hábitos de consumo e, consequentemente, a economia aquecida.

TOP THREE: Salas comerciais e pequenos apartamentos residenciais em bairros

Este é um nicho imobiliário em expansão. Segundo o IBGE, o número de pessoas que optam por morar ou trabalhar sozinhas cresceu 35% nos últimos anos. Por este motivo, a procura por pequenos pontos residenciais e comerciais tem aumentado bastante. Além disso, nos bairros, o valor dos imóveis é bem menor que em regiões centrais.

TOP FOUR: Loteamentos no interior

O apelo verde e a busca por qualidade de vida tem aproximado as famílias das cidades interioranas. Os loteamentos em cidades do interior é, atualmente, uma das grandes forças que têm puxado para cima os números do mercado imobiliário. 

Agora que você já sabe qual é o TOP FOUR em empreendimentos imobiliários mais rentáveis, já pode começar a considerar qual será o melhor investimento para você. Ainda tem dúvidas sobre o melhor investimento? Fale com a Euroterra! Deixe uma mensagem na página de contato do nosso site e faça sua  melhor escolha.